terça-feira, 19 de junho de 2012

Eninho bate novo recorde e já mira outra marca


O meia Eninho bateu mais um recorde no futebol coreano. Desta vez, ele chegou ao combinado 50-50, que significa ter marcado 50 gols e 50 assistências. A marca foi atingida no último domingo quando o Jeonbuk goleou o Deagu por 5 a 1 em jogo válido pela K-League. Nesta partida, Eninho voltou a marcar com a camisa do Jeonbuk, chegando a marca de 69 gols na K-League, mas atingiu sua assistência de número 50.


O jogador já havia atingido três etapas dos recordes estabelicidos pela KFA em 30-30 e 40-40. Agora a meta é atingir um novo recorde. Eninho já começou a busca pelo combinado 60-60.Ela já possui a marca de gols – já tem um total de 69 – mas vai em busca das 60 assistências.

“Tracei este novo objetivo e vou em busca de mais um Recorde. Já cheguei aos 60 gols e com mais dez assistências, bato mais um recorde. Estas marcas são importantes na Coréia e importantes para mim e para meu clube. Por isso cada dia minha motivação aumenta em busca destes objetivos”,declarou.

Em trinta anos de K-League apenas cinco jogadores atingiram esta marca. Eninho é o sexto a atingir estes significativos números, sendo que entre todos, ele foi mais rápido, precisando de apenas de 177 jogos na K-League para chegar a este recorde.

2 comentários:

  1. Também com o que ele ganha de extra para cada gol e Assistência até 100 ele vai conseguir !

    Mané galinha

    ResponderExcluir
  2. O jogador comum vê a bola. O craque, vê o jogo... Parabéns Eninho...flw

    ResponderExcluir