domingo, 15 de maio de 2011

Crítica e Opinião



Os problemas do Rei Pelé


Parece até marcação, mas não é. Nos dois grandes testes do Estádio Rei Pelé após a reforma, problemas foram expostos. No jogo entre Murici x Flamengo uma infiltração, quase transforma a cabine de imprensa em uma piscina. Agora foi pior. No jogo Brasil x Chile de futebol feminino não tinha água na chegada das jogadoras. Uma vergonha.


Marta brilhou


Ver de perto Marta jogar é um privilégio. Força, habilidade e velocidade cominadas em uma máquina de jogar futebol. Ela é um fenômeno, um caso á parte e não há parâmetros de comparação com qualquer outra jogadora.

Largada


O ASA inicia a semana pensando na estréia do Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado, o time alvinegro enfrenta a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucareli.Vamos torcer para um grande inicio do representante alagoano na Série B.

Primeiros nomes

O CRB anunciou durante esta semana, os primeiros nomes de reforços para disputa da Série C. Alguns nomes são desconhecidos, outros agradaram. Durante esta semana novos nomes e o comandante técnico serão anunciados. O CRB já está em ritmo de Série C.


Estranho

Na última sexta-feira houve uma grande solenidade no Rei Pelé com a presença da jogadora Marta. Não vi nenhum representante da FAF. O que deixou todos com uma pulga na orelha. Porque um evento sobre futebol sequer teve um representante da FAF...

Em alto nível

 Chegou ao final de semana, as disputas dos Jogos universitarios foi em alto nível, com partidas equilibradas e muita emoção. Os resultados da 1ª etapa mostrou que a instituição de ensino que mais investiu, largou na frente. Aguardamos com ansiedade, a segunda etapa, quando os esportes individuais ainda serão realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário