terça-feira, 10 de maio de 2011

CRB deve anunciar três reforços vindos do Olaria

A não ser que os rumos mudem, o CRB deverá anunciar nos próximos dias a contratação de três jogadores que tiveram passagem pelo Olaria durante a disputa do Campeonato Carioca.

Zagueiro Thiago Eleutério
A informação foi repassada a este blogueiro por empresários cariocas. O lateral Amarildo(26), o meia David(24 anos) e o zagueiro Thiago Eleutério(22) devem assinar contrato com o CRB na tarde desta terça-feira. Jogadores e o clube já acertaram todos os detalhes burocráticos para a negociação.
Apesar destas três contratações estarem praticamente fechadas, outros dois jogadores ligados ao Olaria desistiram de vir para o CRB.

Meia  David- Capitão do Olaria-RJ em 2011
O zagueiro Rafael e o meia Valdir desistiram do vir para o CRB. Até amanhã o CRB deverá fechar negociação com mais dois jogadores vindos do Rio de Janeiro. A direção do CRB ainda não oficializou os nomes destes jogadores.

4 comentários:

  1. Ótimos nomes! Obrigado pela informação em primeira mão, CRB tentou guardar( e conseguiu por um tempo)os nomes e vc foi lá e mostrou competência e dilvugou para a gente!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PELAS INFORMAÇOES, MAIS O GOLEIRO ANDERSOM PARAIBA EX CSA TAMBEM ESTA RELACIONADO PARA JOGAR NO CRB. QUE TIME!!!1 MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  3. Marlon, e o CSA na serie D? Sera que vai? Coruripe sera que desiste?

    ResponderExcluir