quinta-feira, 19 de maio de 2011

Boa sorte, ASA Gigante, estamos todos com você.

O ASA inicia no próximo sábado sua caminhada na Série B. Será o segundo ano consecutivo do alvinegro como representante de Alagoas. Tenho uma preocupação com a característica do elenco alvinegro na competição. Diferente do ano passado, quando possuía um jogador que desequilibrava e decidia os jogos, o time deste ano apresentará outra característica: disciplina tática e força de um grupo.




Claro que a equipe tem qualidade, mas para um time da Série B é preciso ter pelo menos dois jogadores diferenciados. A comparação vem pelo elenco do ano passado. Vejamos só. Três atletas faziam a diferença: Ciel, Luis Mário e Jr Viçosa. Eles ainda eram coadjuvados por jogadores como Paulo Musse, Ewerton, Márcio Paulista e Didira, este último o grande nome do atual elenco no quesito criatividade e movimentação.

DIDIRA, MEIA TALENTOSO DO FUTEBOL ALAGOANO


Neste elenco podemos citar a experiência de Toninho e Raulen, que devem ser os esteios de Vica dentro de campo. Maurin, se repetir as atuações da época do interior de São Paulo , será uma grande peça no esquema do treinador.


No ataque o ASA tem Cacá, Vitinha, Fernando Sá, Wanderley, e Alexsandro, este no auge da maturidade, tem a oportunidade que lhe faltava na carreira.


ALEXANDRO, ESPERANÇA DE GOLS
 Tomara que a força do conjunto acabe fazendo a diferença. Torço para mais uma grande temporada do ASA, mesmo reconhecendo a limitação do elenco e a dificuldade de enfrentar adversários mais estruturados. Boa sorte, ASA Gigante, estamos todos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário